segunda-feira, 27 de junho de 2011

2º Aniversário do Blog "O Meu refúgio Culinário"





A Mary lançou um desafio e eu aceitei! Confesso que não é fácil e demorou vários dias até ter conseguido acabar de descobrir os morangos, porque são muitos! Mas consegui!

A 2ª parte do desafio é publicar uma receita com morango! A minha já foi publicada neste blog, mas ela diz que pode ser, desde que se coloque o link. Aqui vai:
http://asementasladecasa.blogspot.com/2011/05/pavlova-de-morango.html




Esta é a minha receita para participar neste desafio! Espero que seja do agrado da Mary!

Um comentário:

  1. Que bolo lindo!! Adorei o seu blog, estou seguindo. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog www.yeswecooking.blogspot.com
    Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs