quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um arranjo para o jantar

Convidámos os colegas de faculdade para jantarem lá em casa! É sempre bom rever os antigos colegas, com quem passámos tantas horas, com rimos tanto, mas com quem também chorámos de vez em quando!
Quis que estivesse tudo perfeito (ou quase, dentro das minhas limitações) naquele jantar. E comecei pela decoração: simples, com cores neutras e estes dois regadores com flores naturais.
Ficou muito bem, porque ficou exactamente como eu queria: simples e bonito!

A ementa será posta a seguir!

3 comentários:

  1. Um arranjo lindo sem dúvida e um encontro agradável de certeza agora vou esperar pela ementa..

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou a ver nada de simples mas sim um arranjo de muito bom gosto e requintado! Tenho a certeza que a ementa é um continuação disso tudo.....
    bjocas e bom jantar!

    ResponderExcluir
  3. Não há nada como umas flores naturais e boas ideias para embelezar o ambiente.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs