terça-feira, 15 de novembro de 2011

Outro Desafio (mais uma divulgação)

E já que estamos numa onde de passatempos e desafios aqui fica outra do qual gostei muito e no qual vou participar! A Moira, do blogue "Tertúlia de Sabores" lançou um desafio bem interessante: vamos ajudar a Maria a diversificar as suas receitas nas paragens longínquas onde ela está!
Quem é a Maria? Para quem ainda não conhece (mas há pessoas por aqui que não conheçam a Maria?), a Maria é uma moça bem simpática, directa, com um gato lindo e uma enorme coragem! A Maria está em Timor Leste, é voluntária das Nações Unidas e foi ajudar na reconstrução daquele país tão distante e tão perto de nós! Falo por mim, porque apesar de nunca lá ter ido e de ver as diferenças culturais e sociais que temos, o trago no meu coração!
A Maria fez um pedido de ajuda, porque tem muito poucos ingredientes à disposição e poucos utensílios e não quer enjoar a galinha!
Eu assim que vi este apelo no seu blogue prontifiquei-me a ajudar, mas vou participar no desafio, para ajudar a dar algum sabor aos dias da Maria!

Um comentário:

  1. um bom desafio, obrigada por me apresentares a Moira, gostei muito do cantinho e das notícias :)

    Um bom e fantástico dia
    beijocas
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs