terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gelado de Ananás


Este gelado é uma delicia! Muito cremoso e muito bom mesmo! Vi a receita no blogue da Kika e resolvi experimentar! Vou testar outros sabores porque fica mesmo muito bom!
E agora que a minha MFG funciona outra vez quer-me parecer que não é o Inverno que me vai demover!
A foto não faz jus ao sabor!

Ingredientes:
1 pacote de natas
1/2 lata de leite condensado
250ml de leite
1 pacote de sumo (de sabores)

Preparação:
Comece por bater as natas em chantilly, sem açúcar. Quando estiverem firmes (mas não em demasia) envolver o leite condensado e bater mais um pouco. Dissolver o sumo no leite frio e misturar.
Leve à MFG 25min, retire e guarde numa caixa hermética. Se for para servir de seguida está óptimo, senão leve ao congelador e retire 30min antes de servir.

5 comentários:

  1. Não deixes que o inverno te impeça lol Gelado vai bem em qualquer altura mesmo...ficou delicioso de certeza!

    Beijinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Huummm...que delicioso, gosto muito de gelado de ananás.:)
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Comprei este sabor e ainda não fiz, fico feliz que tenhas gostado! bjks

    ResponderExcluir
  4. Com tempo frio também sabe bem um geladinho e estou a imaginar com chocolate quente por cima :)
    fica bem
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Ja estou muito friorenta para os geladinhos, mas posso comer uma fatia do pudim ali em baixo, quer dizer duas, que hoje estou carente. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs