sexta-feira, 29 de julho de 2011

Isto de...

... ter um blogue tem o que se lhe diga! Agora não venho aqui deixar uma receita, mas sim desabafar um bocadinho!

Quando comecei a escrever o blogue nunca pensei que ela iria ser tão importante na minha vida actual. Era só mais um blogue parecido com tantos outros que existem, que em nada se distingue! Mas aos poucos foi ganhando vida própria, foi sendo um local onde descanso, onde estou feliz a escrever e a partilhar a minha paixão pela comida!

De repente apareceram outros blogues, daqueles mesmo importantes, que leio todos os dias, e quem os escreve já sinto como amigos! Não sei lidar muito bem com este conceito de amigos virtuais. os meus amigos (poucos mas bons) são todos palpáveis, ou pelo menos eram até há bem pouco tempo! Agora partilho alegrias e tristezas com pessoas que não conheço, que nunca vi e que não sei se alguma vez vou ver! Por trás de cada receita, de cada blogue há uma pessoa com uma vida própria, com uma família, com aventuras e desventuras e eu agora não vejo os blogues só pelas receitas, vejo porque assim consigo perceber se a pessoa que o escreve está bem ou não! E gosto disso! Gosto desta sensação!

Hoje li um post num blogue que foi sempre um daqueles que leio todos os dias e o coração ficou apertado! Não há nada que possa fazer, mas decerto que gostaria de dar alguma ajuda aquela pessoa que escreveu aquele texto tão bonito! Deixei o meu comentário e fiquei a pensar como a nossa vida dá voltas e como nos surgem pessoas e situações inesperadas!

Também tenho noção que por aqui andam pessoas menos sinceras, pessoas menos simpáticas, que deixam comentários menos bons e que não interessam a ninguém... mas aquilo que não interessa não deve ser sobrevalorizado! por isso dou valor a todos os outros!

E pronto, aqui quero deixar um abraço sincero a todas as pessoas que começaram a fazer parte da minha vida!

6 comentários:

  1. Ia agora mesmo sair para almoçar, mas não fui sem antes te deixar uma palavra...
    Foi muito bonito o que escreveste e acho que sei de quem falas..também li, também me tocou muito e também tentei ajudar, dentro do que a amizade "blogosfereira" permite.
    Identifiquei-me com o que escreveste e quero dizer-te que és uma pessoa com grande coração, rara hoje em dia, e muito valiosa!
    Um beijinhos grande :) fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho que a Internet e a blogosfera, principalmente, permitem isso mesmo, uma troca de conhecimentos e de vidas. É bom e, também, selectivo porque podemos escolher!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como espero que faça parte já da tua vida, embora virtualmente, aqui te deixo um abraço e um beijinho bem fresquinho para te refrescar a alma, aninhar o coração....

    ResponderExcluir
  4. A blogosfera ainda tem coisas boas...
    Gostei do que li...
    Obrigado por partilhares este teu sentimento...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. O mundo dos blogs é realmente fascinante. Sabes, sinto exactamente o mesmo que tu, apesar de nem sempre ter o tempo que gostaria, adoro partilhar esta paixão. Continua que estás num bom caminho:)

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs