terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um Almoço de Família

Mais uma ementa no Ementas!
Eu não me costumo atrapalhar, preparo jantar ou almoço para várias pessoas, num tempo reduzido e sem que isso me faça confusão… Mas, por incrível que possa parecer, desta vez fiquei bastante atrapalhada… parecia que nada ia estar terminado a tempo! E os convidados chegaram mais cedo que o previsto! Ai fiquei mesmo muito atrapalhada, chegando a tocar o insuportável!
Depois felizmente lá foi servido um óptimo almoço, onde tive que fazer algumas cedências, porque não ia realmente ter tempo para tudo, mas que no fim correu muito bem e foi muito elogiado!
Ementa
Bebidas
Sangria tinta
Vinho Quinta da Bacalhoa
Entradas
Torricado de queijo de cabra e tomate cherry
Sopa fria de melão crocante
Patê (de) Delícia
Prato
Rolo de carne surpresa com batatinhas no forno
Sobremesa
Melão
Gelado de Laranja

As receitas vêm nas cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs