sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa!

A Margarida lançou um desafio de Páscoa: falar de uma tradição de Páscoa da nossa zona! Pensei, pensei e não me lembrei de nada! Confesso que a Páscoa nunca foi uma época de grandes tradições para mim e lá em casa! A Páscoa era passada na Igreja, tínhamos o tempo todo ocupado e a nível de comida ficava um pouco esquecido!
Entretanto a Margarida comentou o meu post sobre o folar e disse que eu podia participar com o folar! E assim fiz! Mas lembrei-me de outra receita que fiz o ano passado pela Páscoa e que é tradição pascal: o borrego! 

Assim deixei os dois links para participar! 

Espero que a Margarida goste!

3 comentários:

  1. Minha querida... ja estao no post que está agendado para as 18:30 de hoje!!!

    Bigado pela tua participaçao!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do desafio da Margarida
    Boa Páscoa
    http://obolodatiarosa.blogspot.pt/2012/04/coalhada-de-limao-com-gengibre-e-uma.html

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, passei para te agradecer pelo teu carinho e comentário...
    Um beijinho grande e tudo de bom para ti também :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs