sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma explicação

Queridas amigas/os que me visitam, tenho andado desaparecida!Não estou ainda de férias (ainda falta algum tempo) e não me esqueci de vocês, mas tenho tido mesmo muitos problemas com a internet! Ao pouco de não conseguir aceder à internet durante 2 dias! Pois eu sei que aqui há uns anos (não muitos) não havia internet e eramos felizes, mas agora ela faz parte da nossa vida, pomos muito do que somos aqui nestes nossos cantinhos que servem de refúgio, de escape, como forma de conhecer pessoas e de partilhar a nossa paixão, por isso fiquei triste quando não pude ver os vossos comentários de parabéns no dia de aniversário do Ementas! 

Agora já consigo aceder à internet, mas por alguma razão ainda não dá para enviar comentários! 

Espero que o problema fique resolvido rápido! Até lá não se esqueçam de mim!

Bjs e um óptimo fim-de-semana grande!

Um comentário:

  1. Amiga,
    Fica descansada...estamos aqui à tua espera e que resolvas esses problemas...é muito chato, mas às vezes a net tem destas coisas... :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs