quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Batido de Manga e Pêssego - um batido saudável


Eu sou fã do programa “Em Forma na Cozinha”. Vejo sempre que posso e tento retirar ideias. Já pensei que tenho que ir procurar o livro, da próxima vez que for à FNAC. É muito útil!
Este batido bem fresquinho e saboroso foi inspirado num outro que vi fazer nesse programa e que me deixou água na boca.
Lá perdidas no congelador andavam duas embalagens de gelado ”isento de gorduras”, que também era um tanto ou quanto isento de sabor. E eu sabia que as embalagens iam acabar sozinhas e tristes na última gaveta do congelador até eu ter coragem para as fazer seguir o seu caminho.
Mas desta vez elas acabaram por encontrar o seu caminho de forma mais rápida e desejada: acabaram a ser elogiadas por quem as provou.

Ingredientes:
2 Pêssegos
200gr de gelado de manga (isento de teor gordo e com pedaços)
200ml de leite
Preparação:
Deitar todos os ingredientes para o copo do liquidificador e bater até estar um batido cremoso e homogéneo.

Muito, mas mesmo muito bom e pouco calórico!

4 comentários:

  1. Que batido delicioso!!
    Foi um óptimo camiho escolhido...foi sim senhora :)
    Esse programa é muito bom, também gosto de ver :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Viciante, também gosto muito desse programa. Se encontrares o livro diz, se faz favor!
    Gosto muito de batidos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos os programas gravados.
    Mas eu também vejo-os todos,seja Nigella, Jamie Oliver, Martha Stewart...etc,etc.
    Ficou lindo o teu batido e logo pela manhã sabem mesmo bem!
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Também vejo de vez em quando amiga...muito bom...bjokinhass

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs