quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ideias precisam-se

Neste fim-de-semana vamos passear! sair de casa no Sábado bem cedo, sem animais (que ficam entregues aos cuidados de quem gosta muito deles e a quem desde já agradeço), só nós! Vai ser bom e vai fazer bem, porque já há algum tempo que não dá para sairmos um fim-de-semana!


Mas como temos que poupar, vou levar almoço e lanche para Sábado. Depois é só o jantar de Sábado e o almoço de Domingo. Porque já viremos jantar a casa no Domingo (ou então não)!


Aceito sugestões!


Obrigada!

5 comentários:

  1. Olha porque nao levas assim coisinhas simples sem ser de faca e garfo... eu por exemplo quando faço isso com o meu marido e os meus filhos, levo rissois, empadas, pasteis de bacalhau, paes com varios rcheios, nao esquecendo os de chocolate por causa dos miudos eheheheh, pizza ja partida em pedaços... franguinho ou assado em casa de churrasco ou quando nao tenho tempo compro, e depois nao podem faltar as famosas batatas fritas e sumos e agua... espero ter ajudado de alguma forma!!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Em Janeiro fiz o mesmo com o V. Levei uma quiche, que se come perfeitamente fria, e uma trança folhada. Depois umas bolachinhas, uns sumos e pronto. As receitas da quiche e da trança estão no meu blog:
    http://cozinhadapicarota.blogspot.com/2011/02/quiche-de-frango.html
    http://cozinhadapicarota.blogspot.com/2011/02/trancas-folhadas.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada peloas ideias!

    Gostei muito e vou aproveitar claro!

    Margarida, gostei da ideia das empadas!

    Picarota, vou já ver o teu blogue!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa fáceis e rápidas e que se possam aquecer ou não. Um arroz branco. Uns bifes de frango panados. Uma salada de atum. Esparguete à bolonhesa... Espero que passes um óptimo fds. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, piquenique é comigo mesmo!Ainda domingo fiz um. Mal chegam os dias quentes cá vamos nós...Costumo levar: panados de peru, que comemos em sandes(levo o pão já cortado) com alface(levo numa caixa plástica), patés(daqueles comprados e levo algum que faça em casa) com tostinhas, rissóis, bolinhos de bacalhau, etc...Quiches, tartes salgadas ou bolas. Já levei salada de bacalhau, salada de polvo, coxas de frango assadas. Queijo, presunto, chouriço, salpicão, tudo em fatias, azeitonas. para sobremesa: bolo aos pedaços, muffins, queijadinhas, bolinhos de côco, fruta, gelatina. E bebidas, claro. Levar um saco plástico para o lixo.
    Se quiseres, no meu blogue tenho estas sugestões:aqui e aqui.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs