quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ementa



Ontem, lá por casa foi noite de folga (o que é sempre muito bem vindo)! Como não estava a contar, não tinha nada programado para o jantar... Por isso fiz rissóis (que por acaso estão muito bons) e acompanhei com couve-flor cozida com molho tártaro!

Façam, que vão ver que é óptimo e é uma forma muito boa de comer legumes! Vai começar a fazer parte da minha ementa semanal!

Para sobremesa foram morangos, limpos e arranjados, só com 2 colheres de sopa de açúcar amarelo, um pau de canela e 1/2 flor de anis! Ficaram no frigorífico cerca de 2h antes de servir! Estavam muito bons!


Foi um óptimo jantar!

7 comentários:

  1. Adoro rissóis!!!!!Faço muitas vezes.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Agora lembrei-me de umas ovas que eu comi com molho tártaro, tão boas!!

    O molho fizeste tu, ou compraste?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Élia, também gosto muito de rissóis e são muito bons para aproveitar algo que tenha sobrado ou para poupar algum dinheiro (que em época de crise é importante)!

    Rachel, o molho fui eu que fiz e vou postar a receita amanhã! Pensei que já tinha posto, mas realmente não a encontro.
    É muito fácil de fazer e é óptimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem esta refeição ficou muito boa... Gosto muito de rissóis, eles ás vezes são dos nossos melhores amigos porque nos desenrascam quando temos menos tempo.
    E o acompanhamento ficou muito bem também. Vou esperar pelo molhinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de rissois de de couve flor também... agora vou ficar á espera do molho... e imagino que os morangos tb tenham ficado deliciosos!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Margarida, estavam óptimos os morangos e são, acima de tudo, uma sobremesa saudável! :)

    O molhinho sai amanhã!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, que rico jantar!Tudo delicioso!Estou curiosa para ver a receita do molho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs