terça-feira, 2 de novembro de 2010

Julie& Julia


Ontem foi dia de ver este filme, lá por casa! Um filme do qual gostei bastante, cheio de receitas e de comidas que devem ser deliciosas, que me deu a conhecer uma cozinheira de mão cheia (como se costuma dizer), Julia Child e que me fez pensar! Revi-me na Julie, a personagem do Séc. XXI, que não vive satisfeita com o seu trabalho e que se realiza na cozinha! Que encontra a estabilidade que não tem fora de casa, em casa, na cozinha... onde sabemos que se batermos claras elas ficam em castelo e se juntarmos uma colher de farinha os molhos ficam mais grossos! Eu também sou um bocadinho assim: tenho sorte, muita sorte, em muitas coisas, mas a minha vida profissional não é estavél, nem me dá equilibrio... Esse encontro-o em casa, na minha relação, na minha pessoa e na cozinha!

Quem ainda não viu que veja, porque é um filme doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs