terça-feira, 4 de setembro de 2012

De volta!

Bom dia! 

Tenho andado muito desaparecida e por isso peço desculpa! Uma pausa aqui para iniciar uma nova fase da minha vida! Foi difícil (e ainda é) conciliar o meu novo trabalho com a minha vida pessoal e por isso o blogue ficou um pouco para trás! 

Mas estou de volta! Não com tanta regularidade e tanta participação, mas vou retomar esta parte tão importante da minha vida, que me estava a fazer tanta falta! Tenho saudades de andar por aqui e de ver as vossas receitas maravilhosas! Volto amanhã com uma receita! A primeira em muito tempo!

6 comentários:

  1. Olá :)
    Que bom que estás de volta.
    Muitos beijinhos e bom regresso

    ResponderExcluir
  2. Bom regresso!
    E boas aventuras na cozinha!
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olã!
    Benvinda de volta :)
    Beijinho doce !

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás de volta :)Ficamos contentes por retomares uma coisa que tanto gostas e além disso este blog é sempre uma mais valia na área pela partilha de sabedoria:)Bem-vinda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs